Informamos que não somos responsáveis pela informação que está a consultar. Volteremos a ver-nos em breve.

Como é pintado o seu carro

Considera-se uma repintura excelente quando ela fica imperceptível face à pintura original. Para tal, são necessários sistemas de pintura que garantam a máxima qualidade combinados com a experiência de um técnico de repintura profissional.

 

Um reparação de pintura é feita em várias fases, cada uma delas com importância para a qualidade e durabilidade do resultado final:

 

- Qualquer peça substituida ou reparada é tratada com agentes de limpeza que eliminam sujidades e gorduras nas áreas a pintar.

- Inicialmente é aplicado um primário anticorrosivo para proteger as superfícies contra a corrosão e garantir uma correcta aderência das camadas seguintes.

- Nas peças reparadas é aplicado betume na zona danificada para nivelar pequenas imperfeições na chapa.

-  Um aparelho é aplicado para preencher pequenas fissuras ou riscos, contribuindo para uma superficie totalmente lisa. O aparelho tem ainda a função de garantir uma resistência mecânica aos sistema de pintura.

- Em seguida aplica-se a cor. Antes de misturar os corantes, é necessário medir com exactidão a cor original do seu veículo, utilizando avançadas ferramentas de correspondência do cor da Spies Hecker, para conseguir uma igualação de cor perfeita.

- Na maioria dos casos, no final aplica-se um verniz que, para além de proporcionar uma acabamento brilhante e destacar a cor, também protege a pintura dos raios solares, da chuva ácida e de outros contaminantes prejudiciais à pintura.