Informamos que não somos responsáveis pela informação que está a consultar. Volteremos a ver-nos em breve.

Calendário de 2019 da Spies Hecker 2019.

Apaguem as luzes. Fotografia!

Out Of The Dark (Sair da Obscuridade) é o novo calendário de 2019 da Spies Hecker. As 12 fotografias extraordinárias apostam na luz e na sombra. Foram criadas pelo estúdio de fotografia holandês, van der Vaart, juntamente com fotógrafos de cinco países. Revelam um trabalho de pintura e restauração excecional e foram tiradas nas oficinas onde foram realizadas as restaurações.

O Ford Mustang Dragster 1997, pintado pela oficina Max zu Eltz IDENTICA de Fensterbach, Alemanha, é espetacular e icónico. O proprietário, Florian Uebel, participa regularmente em corridas de arrancada com o Mustang descapotável, movido a etanol e com 2000 cavalos. Atinge um quarto de milha em menos de nove segundos. A caveira imponente no capô foi criada por um artista de aerógrafo.

Pintura personalizada artística

750 horas de trabalho e 70 kg de verniz. O Audi S4 A com a respetiva pintura extraordinária exigiu muito trabalho e produto. Este carro foi repintado com novos designs três vezes num ano pela empresa suíça, NF-Performance. A tinta também foi utilizada no interior do carro. Para mais credibilidade na rua, foi equipado com uma suspensão de ar traseira, o que significa que o carro pode ser rebaixado quase até às jantes. Mas valeu a pena o esforço. Graças à tinta personalizada, o proprietário da oficina, Nicolas Morand, o pintor e o proprietário do carro, Kezman Slobodan, e o artista de aerógrafo Bert Galster, têm 15 vitórias em eventos automóveis e de afinação. Há algum tempo que a equipa da oficina utiliza a base bicamada e o verniz Spies Hecker devido aos resultados consistentes dos produtos.

Draga aspiradora cor-de-rosa

Há 25 anos que a RSP de Saalfeld, Alemanha, produz dragas aspiradoras para aplicações de engenharia civil. Estas são utilizadas em locais de construção para extrair detritos e solo com uma mangueira de tubo grande à volta de sistemas de condutas delicados. A tinta destes gigantes gentis tem de ser particularmente resistente, pelo que a RSP utiliza o sistema Permafleet da Spies Hecker, que é formulado para veículos comerciais. Após a encomenda, as escavadoras são inicialmente montadas e não são revestidas. Depois de o cliente aceitar a encomenda, são desmanteladas e em seguida, pintadas, às vezes em cores da empresa invulgares, como o modelo bonito em cor-de-rosa apresentado nos eventos de setembro.

Fazer parte do calendário de 2020

“Os efeitos de luz e a vasta gama de veículos fazem realmente com que o calendário de 2019 da Spies Hecker seja muito especial. Todas as fotografias realçam as competências e a paixão com que os pintores utilizam os nossos produtos em todo o mundo,” declarou Joachim Hinz, Brand Manager da Spies Hecker na Europa, Médio Oriente e África. As empresas que fazem pintura estão convidadas a enviar propostas para consideração para o calendário de 2020. Devem enviar fotografias da oficina e do veículo e informações detalhadas para virgilio.maia@axalta.com antes de 28 de fevereiro de 2019.

Sobre a Spies Hecker

A Spies Hecker, uma das maiores marcas globais de repintura automóvel da Axalta Coating Systems, desenvolve soluções de sistemas de pintura otimizados e práticos que tornam o trabalho na oficina mais simples e eficiente. Com uma história de sucesso de 135 anos, os sistemas de produtos de alta qualidade da Spies Hecker, os serviços adaptados e a formação especializada demonstram a sua parceria para com a indústria da repintura. A empresa de Colónia, Alemanha, é uma das principais marcas globais de repintura automóvel, e encontra-se presente em mais de 76 países do mundo.

Spies Hecker – mais perto de si!


Spies Hecker Calendar 2019