Informamos que não somos responsáveis pela informação que está a consultar. Volteremos a ver-nos em breve.

Rede IDENTICA – 1ª reunião 2017

Primeiro encontro dos parceiros da rede IDENTICA Portugal de 2017

Os parceiros da IDENTICA, a rede europeia de oficinas especializadas em chapa e pintura que conta com o apoio da Spies Hecker, uma das três marcas premium da Axalta, um dos principais fornecedores mundiais de tintas líquidas e em pó, reuniram-se em Cascais no passado dia 1 de abril para o seu primeiro encontro de 2017. Esta reunião foi uma oportunidade para analisar e debater os projetos em curso, assim como para abordar as novidades da rede relacionadas com as atividades realizadas em termos de, produtos, formação e marketing.

Esta reunião, assistida pela grande maioria dos parceiros da IDENTICA Portugal, contou com a presença de um convidado externo, Jorge Marchante da SGS, que fez uma apresentação sobre a sua empresa e sobre o processo de certificação do Centro Zaragoza. De uma forma muito didática e informativa, Jorge Marchante deu a conhecer o processo e as metodologias usadas na certificação e por último, apresentou as principais não conformidades encontradas nos processos de implementação.

Durante o dia, também se destacaram outras contribuições como a de Bruno Pereira, Diretor Geral do distribuidor da Spies Hecker L Tintas, que falou sobre a sua experiência e o valor acrescentado para a sua empresa, que tem a certificação ISO 9001. Em paralelo, no Fórum das Boas Práticas dos parceiros, Ramiro Gameiro falou sobre a sua recente experiência na obtenção da certificação do Centro Zaragoza.


  • thumbnail
    x
    Rede IDENTICA – 1ª reunião 2017 (pdf | 0 bytes)
Rede IDENTICA – 1ª reunião 2017

Rede IDENTICA – 1ª reunião 2017