Informamos que não somos responsáveis pela informação que está a consultar. Volteremos a ver-nos em breve.

IDENTICA AUTO CUNHA – Reparação Automóvel, Unipessoal

O mais recente da rede

O mais recente membro da rede Identica em Portugal é a oficina Auto Cunha. Esta oficina da Maia, valoriza muito o atendimento e a qualidade do serviço, dois valores que partilha agora com a rede Identica.

Depois de muitos anos como profissional do setor da pintura, Carlos Cunha, decidiu em determinada altura, por influencia também de um familiar, que estava na altura de ter a sua própria oficina. Foi assim que a 2 de janeiro de 2009, numa altura em que a crise económica se abateu sobre Portugal, que apareceu a Auto Cunha, Reparação Automóvel, Unipessoal.

“Foi uma decisão repentina, sugerida também pelo meu sogro, infelizmente já falecido, de abraçar um projeto próprio, acreditando sobretudo na minha experiência de muitos anos”, começa por revelar Carlos Cunha, gerente da Auto Cunha.

Começou com uma pequena oficina onde cabiam apenas quatro carros, depois mudou para instalações maiores, mas desde há três anos e meio que ocupa as atuais instalações, com cerca de 900 m2. “Felizmente que temos tido um crescimento constante e agora o novo projeto é arranjar, aqui perto, novas e maiores instalações, onde queremos montar uma segunda estufa”, refere o gerente da Auto Cunha, reconhecendo humildemente que o trabalho da sua equipa (ao todo são 10 profissionais) tem dado os seus frutos, com destaque para a “minha esposa que me acompanha desde o início e que sempre me apoiou e continua a apoiar, tendo deixado a sua anterior profissão, em 2011, para estar permanentemente na Auto Cunha, sendo sem duvida alguma o meu braço direito”.

Há sete anos que a Auto Cunha trabalha com produtos Spies Hecker, numa opção clara de Carlos Cunha pela qualidade dos produtos, sendo que nos últimos três anos recorre mesmo a toda a gama de produtos desta marca. “A forma como trabalhamos não nos permite ter problemas com os produtos que aplicamos, daí que a opção pelos produtos da Spies Hecker acabou por ser a escolha natural. Gosto muito de trabalhar com esta marca”, assegura Carlos Cunha.

Com esta ligação à Spies Hecker a entrada da Auto Cunha na rede IDENTICA acabou por ser natural, quando em novembro de 2016 lhe foi apresentado o projeto.

“As restantes oficinas que estão na rede IDENTICA, valorizam muito o facto de estarem na rede e isso acabou também por ser decisivo para nós entrarmos”, explica Carlos Cunha, dizendo que “ainda é muito recente a nossa entrada, mas obviamente que estar numa rede nos permite estar mais atualizados e ter acesso à formação e à informação. O negócio da chapa e pintura está em permanente evolução, quer ao nível dos produtos, quer da aplicação, e estar na rede IDENTICA é uma forma de não ficarmos isolados. Considero que vamos ter outros benefícios, pelo que tenho muita confiança pelo facto de integrar a rede IDENTICA”.

Sobre os “valores” da Auto Cunha, o seu gerente diz que “um dos aspetos onde somos reconhecidos pelos nossos clientes é no atendimento. A qualidade do nosso trabalho é também um aspeto em que nos diferenciamos, pelo que o passa palavra entre clientes, acaba por ser a nossa melhor forma de comunicar”.

Reconhecendo que esta oficina pratica preços competitivos, Carlos Cunha mesmo assim diz que “a qualidade tem um preço e os nossos clientes sabem disso, mas se existe outro aspeto em que nos podemos diferenciar, é no cumprimento dos prazos”.

Refira-se que apesar da enorme especialização da oficina no setor da repintura, na Auto Cunha também se faz alguma mecânica rápida.


  • thumbnail
    x
    PUBLIREPORTAGEM AUTO CUNHA (pdf | 1.17 MB)

IDENTICA Auto Cunha

Carlos Cunha

Carlos Cunha

IDENTICA Ramiro Gameiro

IDENTICA Auto Cunha