Informamos que não somos responsáveis pela informação que está a consultar. Volteremos a ver-nos em breve.

Pequeno, sem fios e preciso. Spies Hecker lança um novo espetrofotómetro

A combinação de cores nunca foi tão rápida e precisa, graças à nova solução muito intuitiva de gestão de cores digital da Spies Hecker nas oficinas, o espetrofotómetro ColorDialog Phoenix prático e fácil de usar.

"O futuro da gestão de cores é digital. No entanto, para as ferramentas de cores digitais contribuírem para facilitar o trabalho das oficinas, têm de proporcionar resultados fiáveis e serem fáceis de usar," afirmou Dietmar Wegener, Colour Management Specialist da Spies Hecker na Alemanha, Áustria e Suíça.

Com o novo espetrofotómetro ColorDialog Phoenix, a Spies Hecker disponibiliza no mercado uma solução compacta. Dietmar Wegener declarou, "Este dispositivo é intuitivo, fácil de usar e os dados podem ser transmitidos sem fios. Nunca foi tão fácil e eficaz encontrar a cor correta graças ao novo ColorDialog Phoenix e ao software de cor Phoenix fácil de usar."

Design compacto e tecnologia de medicação moderna

Os ícones fáceis de compreender guiam os utilizadores nos controlos do dispositivo. O ecrã a cores pode ser usado com a caneta fornecida ou com o dedo. Graças ao tamanho reduzido, este dispositivo pode ser usado facilmente com uma mão. O design compacto tem outra vantagem prática. Uma vez que o espetrofotómetro é tão pequeno, os pintores podem aproximar-se mais das peças danificadas. A tecnologia de medição LED moderna proporciona resultados precisos e identifica não só a cor, como também o efeito da tinta. "Além disso, existem indicadores de luzes de cores no invólucro do dispositivo que informam imediatamente o pintor se a leitura foi bem-sucedida. Se a leitura foi realizada com sucesso, os pintores verão uma luz verde. Durante a leitura, é apresentada uma luz azul e se for necessário repetir o processo, a luz vermelha acende. As luzes indicam imediatamente aos pintores o estado da leitura,” explicou Dietmar Wegener.

Transmissão de dados sem fios para o software de cor

A inovação mais importante é que agora os dados do espetrofotómetro podem ser transmitidos sem fios para o software de cor Phoenix, tornando o processo mais eficaz. "Graças à transmissão de dados sem fios com Wi-Fi, o ColorDialog Phoenix permite uma utilização muito flexível, dado que não precisa de estar ligado a um computador na sala de mistura," afirmou Dietmar Wegener. "A estação de carregamento pode ser colocada facilmente no local de leitura dos danos do veículo, o que significa que o espetrofotómetro está sempre onde é preciso. Na prática, isto permite poupanças e um trabalho mais fácil."

Excelente solução para uma combinação de cores moderna

"Com o novo espetrofotómetro ColorDialog Phoenix e a última versão do software de cor Phoenix, proporcionamos uma solução conveniente e intuitiva para a gestão da cor que proporciona resultados de medições mais fiáveis," afirmou Dietmar Wegener. "Graças à transmissão sem fios, o fluxo de trabalho nas oficinas também pode ser melhorado. Desta forma, as ferramentas de cores Spies Hecker podem contribuir para aumentar a eficiência."

O ColorDialog Phoenix já está disponível.

Sobre a Spies Hecker

A Spies Hecker, uma das maiores marcas globais de repintura automóvel da Axalta Coating Systems, desenvolve soluções de sistemas de pintura otimizados e práticos que tornam o trabalho na oficina mais simples e eficiente. Com uma história de sucesso de 135 anos, os sistemas de produtos de alta qualidade da Spies Hecker, os serviços adaptados e a formação especializada demonstram a sua parceria para com a indústria da repintura. A empresa de Colónia, Alemanha, é uma das principais marcas globais de repintura automóvel, e encontra-se presente em mais de 76 países do mundo.

Spies Hecker – mais perto de si!


  • thumbnail SH_ColorDialog_Phoenix_01_2017_300dpi.jpeg (jpeg | 669.79 KB)